quinta-feira, 2 de outubro de 2008

III ParPerfeito.com: Conversa, sexo, mas nada sério!

Conheci um homem logo em seguida do "desconhecido" e completamente diferente.
A principio ele me achou interessante, ficamos conversando pelo msn quase um mes e marcamos de nos encontrar num desses restaurantes especializados em hamburgueres.

Bom, ele é 8 anos mais velho que eu, tem seu negocio proprio, enxuto e simpatico. Conversamos por horas, nao vou negar que me apeguei facil... Sai com ele algumas vezes... e passado 1 mes saindo junto ele vem com um papo de que nao sabe se quer um relacionamento muito serio, que nao esta preparado.. bla bla bla...
Traduzindo para quem ainda nao entende conversa de homens qdo enrolam assim:
Ele nao quer nada com vc, apenas uma boa conversa quase que diaria e um sexozinho gostoso quando possivel, mas decididamente vc nao é o "grande amor" dele.
Enfim, ficou claro que disso nao passaria nunca e o que eu queria (e ainda quero) é alguem pra dizer que me ama, que realmente curte me ter ao lado e que nao precise sair com mais mulheres enquanto estiver comigo.
... e sinceramente, apesar de ter insistido... passados poucos meses numa das "brigas" por esse motivo não nos falamos mais.
Mesmo assim ele me fez muito bem, principalmente depois do cara anterior (que ainda conversa comigo sempre).

Nenhum comentário: