sábado, 18 de outubro de 2008

IV ParPerfeito.com: A simpatia

Depois do desconhecido e do cara que me apeguei emocionalmente... resolvi conhecer mmais alguem, mas dessa vez sem nem querer um beijo.... conhecer para ter um novo amigo.
Surgiu alguem ideal! Um cara de seus 30 e poucos anos, simpatico, desses que faz amizade aonde estiver e que mora num lugar super bem localizado pra tudo.
Quando olhei o orkut dele achei ate um tanto excentrico, ele com uma mulher diferente em cada foto exposta pra qualuqer um ver no orkut, e todas as fotos datadas e sentados em bares. rss
Ai juntou a vontade de sair com alguem simpatico, bom de papo e a minha curiosidade que acabei agendando de ir conhece-lo em 2 semanas de conversa via msn.

Ele é exatamente o que imaginava, conversamos um bom tempo no barzinho pertinho da casa dele, sobre trabalho, viagens, site, amores, musica...
Quando deixei ele na casa dele, ao se despedir ele deu alguns selinhos. Acho que ele me deu selinhos, pq deve ser de praxe todas meninas que ele conhece dar no minimo um selinho pra nao passar em branco... hahaha
Claro que tb tentou tirar fotos nossa para poder colocar uma no orkut, mas nao deixei.
Querer qualquer coisa com ele é arrumar pra minha cabeca, seria mais um que poderia comecar a gostar e ter que me afastar e tambem saber que a pessoa sai com mais umas 10 mulheres diferentes no mesmo mes... mesmo que eu nao queira nada serio, é muito esquisito para mim. E ele nao gostou de mim dessa maneira o que torna bem mais facil para se tornar um grande amigo.. se ele quiser é claro.
Ai fico pensando, a grande maioria dos homens devem ser assim, mas nao demonstram facil a quantidade de mulheres que saem. Devem ter milhares de mulheres atras e eles vao escolhendo as 10 mais interessantes pra sair durante o mes.

Nenhum comentário: