domingo, 19 de outubro de 2008

Aiii.. domingo...

... pra mim eh o dia oficial de nao fazer nada ou fazer coisas que demoramos a semana toda pra fazer... mas reconheco que muitos deles me irrita justamente por ser um dia otimo pra fazer muita coisa legal e fora de casa (de preferencia), mas a preguica toma conta.
Foi num domingo que tive a ideia de criar esse blog, num domingo que resolvi mostrar meus dotes culinarios, que limpei o guarda roupa, de ir na manicure, pedicure, cortar cabelo.... que planejo o que vou fazer durante a semana...

E provavelmente aos domingos que postarei aqui, claro nao soh sobre par perfeito (risos), mas sobre coisas que acontecerem ao meu redor e achar que apesar de bobeira de um diario eh interessante compartilhar!

... otimo domingao a todos!!!!

2 comentários:

Tania Capel disse...

oi zinha, obrigada pela visita ao meu mundinho... gostei de ler suas aventuras!

ai, ai... também ando nesses dilemas amorosos, mas outra hora eu te conto!

beijos e boa semana

Cilene Mansini disse...

Olá
Vc foi no meu blog e me desculpe a demora pra responder, mas estava sem poder acessar o blog :(
Então, não desiste do blog não, vai postando aos pouquinhos, tipo uma vez por semana...e de repente vc vai aumentando, porque blog vira um vício rs
Espero mais visitinhas suas.
Bjs