terça-feira, 2 de setembro de 2008

I ParPerfeito.com: Ansioso ou a perigo?!

Com emprego sem conhecer ninguem, com os mesmos amigos dos amigos e com uma vontade grande de conhecer novos amigos... resolvi entrar no Par perfeito e sair me aventurando...
Falarei de cada um... rs

Um gatinho novinho (8 anos mais novo que eu) insistiu em me conhecer... depois de um bom tempo insistindo e demonstrando que era maduro e que gostava de assuntos e saidas iguais pessoas de seus 30 e poucos anos... eu acabei aceitando.
Marcamos numa sexta feira na rua onde eu trabalho, quando ele me ligou eu desci... Ele é bem o que eu imaginava, moreno de olhos verdes e boca linda. Saimos a pé conversando ate um barzinho proximo, conversamos muito. Aparentemente ele me achou legal, mas senti que com indiretas quis dizer que eu sou mais gorda do que ele imaginava, mas que mesmo assim gostava...
Depois saimos e fomos ate o carro dele que ele iria me dar carona ate o meu carro que estava do outro lado da avenida. Dentro do carro dele ele chegou devagarzinho e me beijou... comecou a rolar uns beijos e abracos e qdo eu menos esperava.... ele gozou! Isso mesmo! juro que nao coloquei minhas maos em nenhum lugar nem nada... foi ele com ele mesmo.. hahahahha...Ele ficou com muita vergonha, me levou ate o carro com outros assuntos que nao vingaram... a gente se despediu e depois disso trocamos pouquissimas mensagens via msn.

Nenhum comentário: