segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sexo casual

Sexo casual não é nada fácil para uma grande parcela de mulheres, é uma questão de estilo, criação, autoconhecimento, gostar de novidades, autoconfiança, conhecimento total de seus limites, adrenalina ou puramente tesão.
Ninguém precisa saber, não considero uma atitude errada, não considero um tabu e sexo é muito bom, então porque isso já fez me sentir mal?
Essa era uma pergunta que surgiu quando decidi ter sexo casual pela primeira vez, mas demorei a ter uma resposta realmente clara e objetiva.
Antes vem aquela adrenalina do desconhecido, experiência nova, surge curiosidade e uma sensação de "dane-se, depois vejo no que vai dar". Durante pode ser realmente uma caixinha de surpresas, mas como você poderá decidir se irá repetir a dose à preocupação é bem menor, acredito que pesa mais a questão "narcisista" de cada um, e particularmente sempre tive sorte, esses momentos foram positivos.
Agora, o depois é que nem sempre é bom...
Conheço meninas que se culpam no dia seguinte, pelo menos disso não sofro, mas a cabeça das mulheres é tão complexa, mulher adora PENSAR...
Mesmo com o alívio de não ter a rotina nem cobranças, o fato de não ter mais contato com o homem em questão me faz ter raiva, me faz acreditar que o "durante" não valeu a pena. O não receber uma mensagem texto, um telefonema ou ao menos um email nos dias seguintes é muito pesado pra mim.
Homem é pratico, não pensa muito: rolou sexo, noite agradável, acorda o dia relaxado e ponto final! Se for pra mandar qualquer mensagem, flores, telefonema... É porque está querendo realmente te levar a sério ou te levar pra cama no dia seguinte novamente.
Essa sensação é um pouco diferente com amigos (fuck buddy, colorido, PA, colega ou qualquer nome que queira...), muitos acham que não existe amigo que transa, mas muitas vezes em que mais precisei, conversas, restaurantes, viagens, emprego, me divertir, foram justamente esses “amigos” que estiveram presentes - esperando algo em troca ou não, mas presentes!
Esse tipo de amizade requer muito bom senso e equilíbrio emocional (esquecer ciúmes, posse, cobranças e se distanciar quando um dos dois começar a namorar), mas é um jeito de ter sexo com facilidade, carinho, respeito, desinibição e diversão.
Para mim cada transa tem significado e envolvimento, não me interessa se acabei de conhecer a pessoa e nunca mais o verei ou se conheço a muito tempo, afinal são tão poucas e selecionadas pessoas que passam pela minha vida que não poderia ser diferente.

Nenhum comentário: