sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Romantico mas casado!

Não gosto de entrar em chats da uol, terra, ig... É raro encontrar alguem interessante pra passar mais de 5 minutos conversando e qdo raras vezes isso acontece acabamos trocando msn e quando aparece a fotinho é uma decepção!
Mas deu vontade de conversar com desconhecidos acabei apelando pra chat, entrei numa sala de 30 a 40 anos e acabei conhecendo um cara com nick com algo de "Romantico" e conversamos, conversamos, conversamos.... passamos pro msn... e durante a semana conversamos...Até marcamos um jantar no meio da semana num barzinho super gracinho na zona leste de SP. Cheguei antes dele e fiquei esperando, acho que estava mais curiosa do que ansiosa, pq ele me enviou apenas UMA foto.Ele chegou e logo me reconheceu, veio na minha direção com aquele sorriso lindo, engravatado... Tivemos uma afinidade boa, conversamos sobre tudo e depois de um tempo me beijou... disse que precisava me contar uma coisa séria e que ele jamais iria mentir pra mim.
Bom, pra resumir estava lá com um homem extremamente romantico, fazendo planos pra nos dois, perguntou ate da minha mae... MAS que é CASADO.
Isso mesmo, o que eu estava vendo uma possibilidade de namoro em segundos passou para a possiblidade de virar uma amante!!
Não vou negar.. que dê certo ponto de vista eu fiquei desapontada...... afinal, achava que ele morava sozinho, divorciado e que gostava de gordinha e de repente me deparei com um cara que omitiu a verdade, que mora com a esposa e que a chama de "ex-esposa", mas que moram no mesmo teto e diz que ainda nao saiu por causa da filha pequenininha.
Só nao me senti enganada por completo pq ele nao mentiu, mas me induziu a acreditar que ele era solteiro, até pq disse e ainda continua dizendo que quer me namorar.
Depois que ele contou continuei a beijar, sair do lugar de maos dadas, obviu que me chamou para "esticarmos a noite", mas só rolou uns amassos no carro na despedida... Ele me ligou todos os dias depois que saimos e quer marcar pra sair novamente, como se tivessemos em inicio de namoro.
To pulando fora de homens mal casados.
Homem que considero "perfeito" é casado, ou gay ou galinha total. Ai fica dificil!!

Um comentário:

Unknown disse...

Caros amigos blogueiros,

Estou tendo a iniciativa de conscientizar as pessoas com relação a coleta seletiva de lixo!Como não é possível grandes ações, podemos começar das pequenas!Moro numa cidade do interior, e to pensando em adesivar aqueles latões antigos (Que ocorrem muito em cidades pequenas)para induzir autoridades e demais moradores a separar o lixo, o que pode contribuir também para os catadores não se contaminarem tanto, mexendo em latas de lixo, e conseguindo assim, de forma mais "fácil", seu sustento!Vamos despertar nas pessoas que pequenas ações valem muito! Preciso da ajuda de vocês! Comece essas pequenas ações em sua comunidade, vila, vilarejo, etc...e comentem no meu blog!Tirem fotos!Vamos propagar o bem, antes que o mal nos delete!
quaisquer dúvidas ou sugestões: contribuindoprobem.blogspot.com ou keniatst@hotmail.com